Nesta altura do ano, honramos o signo de nascença, Escorpião. É o oitavo sinal do zodíaco. Escorpião nasceu entre 23 de outubro e 21 de novembro. Eles estão entre os mais incompreendidos de todos os signos do horóscopo, porque tanto mistério envolve sua própria personalidade, incluindo sua muito falada-mística sexual. Eles têm uma intensidade maravilhosa sobre eles, o que ajuda a explicar por que—um momento eles são amados, e no outro eles podem ser odiados. Há muitas coisas para saber sobre elas, especialmente se você está namorando uma ou já está apaixonado por uma. Aqui estão algumas de suas qualidades especiais.
1. Eles adoram tudo com grande profundidade. Não há nada superficial na forma como amam uma pessoa. Quando amam, é com uma intensidade feroz. Mas, primeiro, têm de baixar a guarda, quase impenetrável. Eles escolhem muito cuidadosamente a quem vão dar o seu coração. Ser traído depois de terem aberto o coração é um dos seus maiores medos. É por isso que eles vão testar constantemente um amante para se certificar de que eles são dignos. Quando eles escolheram amar uma pessoa, é uma decisão séria, porque eles planejam amar e amar seu parceiro até que a morte os separe.
2. Ninguém faz “intensidade” melhor! Eles gostam de socializar, mas não são muito para conversas moles. Quando eles encontram uma pessoa em uma festa eles podem ser introvertidos e extrovertidos, dependendo do tópico da conversa e quem atrai seu interesse. No início, eles podem parecer silenciosos e intensos, mas eles estão sempre sentindo seus sentimentos. Então, quando eles estão se sentindo bem, engajados e com o humor, eles mostram seu grande senso de humor e podem ser a vida da festa. Quando eles estão totalmente engajados com alguém, eles gostam de ir direto ao ponto, preferindo discussões profundas e significativas sobre qualquer tópico que eles estão interessados. Não perdem tempo com conversa fiada ou mexericos. Não pergunte a um escorpião o que eles pensam sobre algo a menos que você esteja preparado para uma resposta muito direta e às vezes sem tato.