Como Evitar Ejaculação Precoce? Quais São os Cuidados…

A ejaculação prematura primária  descreve um homem que ejacula em menos de um minuto de sexo penetrante em cerca de 75% das vezes. Para alguns homens e seus parceiros, Ejacular rapidamente pode não ser um problema. No entanto, se isso causar angústia, você pode querer resolver a dificuldade.
A EP pode ter causas físicas e/ou psicológicas e pode ser ajudada com medicação e / ou técnicas comportamentais. Embora seja um problema sexual muito comum, há também vários tratamentos disponíveis.
A seguir, discutimos algumas das causas da EP e identificamos opções de tratamento, exercícios e técnicas.
Causas físicas

Pode ocorrer EP devido a condições médicas que afetam o sistema nervoso e as áreas urinárias e reprodutivas do corpo. A capacidade de um homem para controlar seu reflexo ejaculatório também pode ser afetada pelo álcool, drogas e medicação, bem como baixa testosterona ou um pênis muito sensível. Visite o seu médico para mais conselhos sobre a ejaculação precoce.
Causas psicológicas
Algumas causas comuns de EP resultam de ter experiência sexual limitada, sexo pouco frequente, ou um estilo de masturbação apressada, onde você pode ter treinado a si mesmo para ejacular rapidamente. Outras influências podem estar se preocupando com a perda de sua ereção, experimentando ansiedade sobre a ejaculação muito rapidamente, dificuldades de relacionamento e sentir vergonha e culpa associada com o sexo.
Além disso, ter um parceiro com um problema sexual, como baixo desejo ou desconforto durante a relação sexual, pode causar ânsia de fazer sexo rapidamente.
Medico
Existem vários tratamentos médicos disponíveis para ajudar a aliviar a EP no curto prazo, tais como creme anestésico tópico que pode ser aplicado ao pênis. Um preservativo teria que ser usado durante o sexo com um parceiro, para evitar que o creme afetá-los. Como com toda a medicação, pode haver efeitos colaterais e pode levar algumas tentativas de notar os benefícios.
Existe também um tratamento oral disponível, que é um anti-depressor de dose baixa que foi desenvolvido especialmente para a EP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *